Descobrindo IP’s pelo Hotmail

Configurando o e-mail do hotmail para pegar IP de quem te enviar um e-mail.

1-Entre na sua caixa de email do “hotmail”.
2-Clique em “opções”
3-Clique em “correio”
4-Clique em “configurações de exibição de mensagens”
5-Na opção “cabeçalhos de mensagens” deixe marcado a caixa como “avançada”
6-Clique em ok
7-Quando vc for ler um email, percebe-se que terá algumas novas opções embaixo da palavra “assunto”, o ip da pessoa que te mandou o email estará na opção “X-Originating-IP:”
Pronto! seu email está configurado e pronto para pegar ips de quem le enviar os e-mails.

21 Respostas

  1. Olá, como descubro o IP pelo novo Hotmail? O Windows Live Hotmail, onde tem a opção para eu ver o ip do remetente?

    Obrigada, aguardo resposta no e-mail:
    deboracig@yahoo.com.br

  2. Olá, como descubro o IP pelo novo Hotmail? O Windows Live Hotmail, onde tem a opção para eu ver o ip do remetente?

    ObrigadO, aguardo resposta no e-mail:

    • O Windows Live Mail !!

      vá par caixa de entrada de e-mail, marque o e-mail qu vc quer e clique com o botão dreito do mouse e escolha a opção, exibir código fonte da mensagem.
      Procure a informação, “X-Originating-IP:” pronto é isso ai.

  3. como pegar IP de remetente no hotmail,pois essas dicas abaixo, já não existem há mt tempo. Necessito saber como identificar o IP do remetente urgentemente.obrigado

    -Entre na sua caixa de email do “hotmail”.
    2-Clique em “opções”
    3-Clique em “correio”
    4-Clique em “configurações de exibição de mensagens”
    5-Na opção “cabeçalhos de mensagens” deixe marcado a caixa como “avançada”
    6-Clique em ok
    7-Quando vc for ler um email, percebe-se que terá algumas novas opções embaixo da palavra “assunto”, o ip da pessoa que te mandou o email estará na opção “X-Originating-IP:”
    Pronto! seu email está configurado e pronto para pegar ips de quem le enviar os e-mails

  4. Acho que sou burra demais, entro em meu e-mail, clico em opções, configurações, porem nao acho o correio para dar continuidade :(

  5. olá não encontro a opção correio a etapa 3 descrita no texto como faço?
    muito obrigado

  6. Tentei fazer passo a passo a leitura de um e-mail recebido, para identificação do IP. No windows live não dispoinibiliza está opção> correio>configuração de exibição de mensagem…tem outro caminho?
    Obrigada!
    Aguardo resposta.

  7. ja tentei desse jeito mas comigo nao da.. qndo clico em opçoes, so aparece opçoes de idioma e temas nao tem correio.. tem outra maneira??

  8. Olá!

    Gostaria de saber como faço para descobrir o IP dos remetentes de e-mail no meu windows live hotmail.

    Desde já agradeço.

  9. Como faço pra ver o número de IP do novo hotmail, live hotmail, por favor se alguem souber é muito importante pra mim… abraços

  10. No novo hotmail, Windowns Live Hotmail, nao acho a opção para exibir o “cabeçalho inteiro”, onde foi parar???? qual o caminho para se chegar nessa opção???

  11. Eu consegui exibi código fonte no novo windows mas não encontrei o X-Originating-IP, tem alguma outra alternativa por vafor?!!!!Grata

  12. conseguir identificar ip .com sei quem me mandou e de onde veio

  13. Como faço pra saber IP de um e-mail que já recebi?
    (hotmail). Obrigada!

  14. ola, gostaria de descobrir o ip de um hotmail, que me mandaram …..eu sigo todas as instrucoes mais nao aparaece a palavra correio, pofavoe me ajude grata.. sola castro

  15. Oiiiiiiii…
    Preciso saber como ver o IP das mensagens que recebo… no Windows Live.
    Eu já tentei clicar com o botão direito do mouse sem abrir a mensagem e não aparece a opção exibir código-fonte, já tentei com a mensagem aberta e aparece exibir código fonte mas quando abre não tem o IP…
    Vc tem alguma forma de conseguir visualizar esses IPs que não seja as formas já descritas aqui no blog, pois, já tentei estas e também não consegui…
    Desde já agradeço se alguém puder me ajudar… :-)

  16. clique com o botão direito sobre a mensagem na caixa de entrada.
    clique em exibir código fonte.
    Em frente de x originary ip aparece o ip da máquina que enviou. Porém, se o remetente for gmail, não funciona.

  17. Olá. Bem, quando eu clico em “exibir código-fonte da mensagem”, abre uma nova aba/janela com um monte de caractéres incompreensíveis, e nada de IP. E aí? =/

  18. Vão em e click com o botão esquerdo sobe o email e
    logo apos abrira uma pagina cheia de numeros
    se não acharem o ip

    1-aperte ctrl + f (logo abrira uma barra de pesquisa)
    digite nela X-Originating-IP
    pronto voce tem o ip

  19. desculpe quando voces clicarem com o botão esquerdo selecione exebir codigo fonte do email!

    pronto erro corrigido

  20. muito obrigado ! v6s são os reis da net

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.