estou tentando usar, mais ainda não sei utilizar, por isso não confio em formatar sem ter serteza que realmente salvei meus drives, alguem me mande o manual pratico de uso do programa, mais me parece ser muito bom, so presciso do manual, obrigado
Depois de ter feito o back up e formatado a minha máquina, esse arquivo .exe ele virá com todos os meus arquivos e diretórios, tipo: Meus Documentos, Desktop ou ele serve só pra salvar drive mesmo, como o próprio nome diz?
O programa somente cria um backup de seus drivers…
Para fazer o backup de seus arquivos você tem opções muito interessantes, inclusive o Nero, que quase todo o mundo tem, ou ate mesmo manualmente, gravando os arquivos diretamente em um DVD.
Só não deixe de fazer os seus backups, nunca confie em seu HD 😉
poxa velho mim ajudou muito depois desta video aula fique tranquilo, eu não sabia o que fazer mais uma vezobrigado, valeu e ate a proxima fuuuiiiiiii
estou tentando usar, mais ainda não sei utilizar, por isso não confio em formatar sem ter serteza que realmente salvei meus drives, alguem me mande o manual pratico de uso do programa, mais me parece ser muito bom, so presciso do manual, obrigado
Oi, eu tenho uma dúvida enorme…!
Depois de ter feito o back up e formatado a minha máquina, esse arquivo .exe ele virá com todos os meus arquivos e diretórios, tipo: Meus Documentos, Desktop ou ele serve só pra salvar drive mesmo, como o próprio nome diz?
Desde já agradeço em responder.
Estou ansiosa!!!
Até
Luana Almeida
Oi Luana!
O programa somente cria um backup de seus drivers…
Para fazer o backup de seus arquivos você tem opções muito interessantes, inclusive o Nero, que quase todo o mundo tem, ou ate mesmo manualmente, gravando os arquivos diretamente em um DVD.
Só não deixe de fazer os seus backups, nunca confie em seu HD 😉
Abraço.