Download do Corel Draw X4

A Corel está lançando o Corel Draw X4. Pelo que foi visto e analisado, ele não sofreu grandes modificações em sua funcionalidade. Mas na interface… já é um outro papo. Estou testando o software e depois eu postarei novidades sobre o novo Corel Draw.
Enquanto isso, deixo o link para o download do Corel Draw X4:

Clique aqui para baixar o Corel Draw X4 diretamente do site da Corel.

A seguir nosso teste:

 

Testando o Corel Draw X4.

A maior mudança na versão 14 do Corel Draw foi na interface gráfica e na otimização para publicação na Web e serviços.

Logo de cara, ao iniciar o programa, a nova tela de boas vindas se mostra modernizada.
Ao clicar em “Quick Start”, a seguinte tela é mostrada:

02.jpg

Achei muito bonito o acabamento lembrando um livro aberto. As guias à direita como se fossem marcadores de livro também dão charme e beleza ao resultado final.
Clicando em “New Blank Document” abrimos um documento em branco:

03.jpg
A nova interface ficou mais leve e moderna, com os ícones mais leves. As ferramentas são praticamente as mesmas. Com destaque para “Smart Fill” e Smart Drawning que sofreram melhorias. Os pincéis e suas configurações continuam muito parecidos, com a exceção que parecem mais precisos, inclusive as cores.

Veja aqui a barra de propriedades e a barra de ferramentas

04.jpg

15 Respostas

  1. Realmente espero que o Corel melhore pois umas das coisas mais chatas era as sombrar que distorciam quando estavam em cima de algum powerclip e as versões que nunca foram compativeis entre si

    Obrigada pela análise!

  2. Este logotipo que você inseriu está errado!
    É um fake!!

  3. Jussara, vc falas das versões nunca compatíveis. E o que vc acha dos softwares da Adobe, que nem ao menos permitem que você salve o seu arquivo no formato anterior. Se vc pega um psd feito no CS2, abre no CS3, modifica algo, mesmo que só algum texto e salva, você não tem a opção de salvar no formato CS2 ou CS1 ou menos. A partir daí só o CS3 poderá abrir esse seu arquivo. A Corel ainda permite que você salve o seu em formatos antigos…

  4. Professor Leo
    Vc tem alguma referencia de como ativar o photoshop,cs3, preciso muito dele mas….
    Já baixei o corel x4, e tudo mas o photoshop…
    Tá osso!!!!!1
    Manda uma forcinha aí.
    Desde já agradeço!!!!!! Vlw.

  5. o problema que encontrei no x3 ainda continuam no x4, para imprimir as separaçoes de cores demora, demora, demora e demora e da erro e as vezes imprimi, mas falta tudo os pedaços do arquivo….

  6. Boa tarde
    Instalei o X4, realmente parece bom, agradeço se puderem me dar o serial do mesmo, para que poça continuar usando mesmo após o periodo de testes, é possível?
    Abração.

  7. poxa! ta osso de encontrar um keygen bom!

    tem dicas???

  8. não tenho conhcimento em x4 mas escaniei uma tabela de preços e importei para o crel x4,digitei dentro de cada espaço alguns numero mas não consigo fazer o alinhamento,algem pode me ajudar?

  9. eu achei muito bom o programa, melhor que o corel 12, tem até um tutorial com video que explica sua interface nete link
    http://www.facildownloads.com.br/html/detalhesProduto.php?id=9301

  10. Alguem pode me informar se o X4 melhorou a elaboaração de livros, sempre que preciso fazer impressões de livros, lista telefonica enfim arquivos com muito texto e paginas e sou obrigada a usar o page maker ou similar, arquivos de texto no corel são dificeis de trabalhar e imprimir, impressões caseiras são diferentes de impressoes em graficas.
    Agradeço se alguem responder, ainda não instalei o X4, gosto muito da sutileza do corel 12, mas prefiro o X3 para vetores e fotos.

  11. ta bem melhor, mas queria q tivessem corrigido o bug das bordas brancas ao exportar uma imagem em jpg

  12. olá…
    estou com um problema com o corel x4
    faço impressões em tamanho A0
    e oq está acontecendo é que quando mando uma impressão ela sai virada… com 90 graus de como teria de sair…
    eu tenho o corel 12 instalado aqui… e com ele a impressão sai ok…
    vc sabe o q pode estar acontecendo?
    gráto

  13. precisa de algum programa para baixar o corel?

  14. Um programa muito bom também e gratúito, que faz as mesmas coisas que o Corel faz é o InkScape. Quem quiser testar, tem pra baixar nesse link http://facildownload.com.br/programa/Inkscape

  15. ese tem todas as coisas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s