Terra, estou testando pra postar aqui no blog. As maiores diferenças que eu notei foram os softwares mais atualizados e o programa de gravação que agora vem o brasero por padrão… mas testando ainda… rsrsrsr
Quanto ao Gobuntu vou instalar essa semana. VAmos ver…
Abraços, Professor Leo
Já testou o Hardy?
Deve ser legal o Gobuntu, dizem que vai ser COMPLETAMENTE livre ;D
Abraços
do Terrinha
Terra, estou testando pra postar aqui no blog. As maiores diferenças que eu notei foram os softwares mais atualizados e o programa de gravação que agora vem o brasero por padrão… mas testando ainda… rsrsrsr
Quanto ao Gobuntu vou instalar essa semana. VAmos ver…
Abraços, Professor Leo