Voltando…

Caros leitores do blog, neste último mês de março eu mudei de emprego, deixei a Microlins e estou trabalhando na Prefeitura Municipal de Teresópolis. Sabem como é: pedra que rola não cria limo rsrsrsrs.
Por isso quero pedir desculpas por não estar atualizando o blog freqüentemente. Mas agora estou de volta.
Abraços e vamos nessa!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s