Caros leitores do blog, neste último mês de março eu mudei de emprego, deixei a Microlins e estou trabalhando na Prefeitura Municipal de Teresópolis. Sabem como é: pedra que rola não cria limo rsrsrsrs.
Por isso quero pedir desculpas por não estar atualizando o blog freqüentemente. Mas agora estou de volta.
Abraços e vamos nessa!!!
Voltando…
Posted on março 29, 2008 by professorleo




Deixe um comentário