
Muitas pessoas estão com problemas quando atualizam seu sistema operacional com o Service Pack 3. Esses usuários utilizam processadores AMD. O SP3 vem com um utilitário para processadores Intel. Se o computador utiliza processadores AMD, ele reinicia constante
mente ou apresenta problemas na inicialização do sistema.
Para resolver esse problema, faça o seguinte:
1) Inicie o PC em modo de segurança, para fazê-lo aperte a tecla F8 durante inicialização e selecione “Modo de segurança” ou Console de Recuperação.
2) Vá em “Executar”, digite sc config intelppm start= disabled e tecle Enter
3) Reinicie o computador e o problema será resolvido.
Alternativa 2:
Após iniciar o computador em “Modo de Segurança”, digite no prompt de comando: disable intelppm e tecle Enter. Reinicie o computador, pronto!
Abraços.
Tags: problemas com windows xp sp3, problemas com windows xp service pack 3, problemas atualizando sp3, problemas atualizando service pack 3, erro atualização sp3, erro atualização service pack 3, erro sp3, erro service pack 3, service pack 3 reinicializa, sp3 reinicializa, reinicializando
Filed under: Dicas de Manutenção, Windows | Tagged: Dicas de Manutenção, Manutenção |




valeu, davaa erro direto auqi, obrigado mesmo!
O meu PC tem processador Intel Pentium 4 e está dando problemas também. Às vezes, ele reinicia só de eu clicar em certos momentos. Quando eu abro um arquivo mais pesado como, por exemplo, um jogo, o PC reinicia sem mais nem menos.
Hoje eu estava mexendo no Nero Vision e aconteceu isso umas 3 vezes seguidas. Será que é pelo mesmo problema da atualização do Windows XP SP2 para o SP3?
peço ajuda,eu tenho um pc processador intel pentium 4 e recentemente fiz o update para o sp3,aós isto o mozilla firefox deixou d fucionar,o antivirus já não actualiza automaticamente,o pc de vez enquando congela…é como se estivesse c a memória cheia mas nem metade está ocupada.eu já scannei para virus ,limpei os files nao nessarios,desinstalei todos os programas desnecessarios,e nada.a conexão com a nternet também ficou muito lenta e cai muitas vezes..o k eu posso fazer?
O meu pc nao esta tendo como baixar o sp3 e nem atualizar normalmente como deveria, esta dando varios problemas com atualizações de outros programas como o msn 8.1 ele tbm nao atualiza so q quando abro ele pede para atualizar e da erro como se a pagina de download nao existisse e quando baixo o 2009 ele nao instala, mesma coisa com o sp3 a pagina de download fika inexistente. se Alguem puder me ajudar eu agradeço muito, ja nao sei oq fazer mais!!!