AutoCAD rodando em um Mac

Agora eu compro um Mac.

A Autodesk confirmou que o Autocad irá rodar na plataforma Apple.

Quem usa ou tentou usar o AutoCAD em OS x sabe o suplício de que estou falando.

Untitled-1

Agora nossos problemas  acabaram! Visitem o link da autodesk aqui e confira o AutoCAD rodando em um Mac sem Boot Camp.

Clique aqui e veja um material em PDF do programa no OSx

Tags: Autocad rodando em Mac, como rodar autocad em osx mac

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s