É muito difícil viver em uma cidade que parou nos anos 80.
Costumo dizer que Teresópolis, no rio de Janeiro, é a Terra do Nunca: “nunca tem nada pra se fazer, nunca acontece nada, nunca tem gente bonita, nunca melhora!”
Semana passada fui assistir ao filme “Mercenários” no cinema da cidade citada. Imagem horrível! toda riscada. Parecia que eu tinha ido assistir “Planeta Terror”, do Tarantino! Pior do que eu assisti somente seria uma cópia “TS” ou “dvdscr” vinda diretamente de tio Sam, um parente dos EUA.
Ae hoje, 03 de setembro de 2010, repito: 2010, eu fui ver a programação do tal cine. Minha esperança era que estaria em cartaz filmes como “Inception, “Predadores”, por ai (é… não entraram em cartaz e talvez nem entrem). Para minha certeza ser ainda mais sólida de que vivo na “Terra do Nunca” esses são os filmes em cartaz em Teresópolis de 03 a 09 de setembro de 2010:
karate kid… 02 semanas em cartaz…
nosso lar…
Ou seja: vou procurar a Sininho… Droga, esqueci que a Sininho se mandou desta bagaça faz tempos…
Filed under: Sem categoria | Leave a comment »