Cada coisa que vemos em nossas manutenções…

Já vi de tudo em meus serviços de manutençãoratos, baratas, lagartixas… mas todos já mortos não que isso torne a vista menos horrível…

Mas desta vez foi bem pior!

Recebi quatro tralhas máquinas para fazer manutenção, quando pra minha surpresa havia 6, repito seis, filhotes de ratos dentro de um dos gabinete!!! O pior: meu filho estava brincando perto dos gabinetes… ele tem três anos… e se ele pensa que são para brincar???

Então vai um recado para quem faz manutenção de micros: cuidado ao abrir máquinas que vêm do lixo! Eu sempre sou sincero com o cliente, neste caso eu afirmei que as máquinas não serviam para o que ele queria mas… tem cada cliente teimoso!!!

Desculpem as fotos… foram tiradas pelo meu celular, ok? Ps.: os outros filhotes não estão na fotos por que na hora, só pensei em sumir com aqueles filhotes da minha casa!!!

Essas são as porcarias máquinas:

Esse é um dos filhotes:

Deixe um comentário